1 ano atrás

40ºANIVERSÁRIO ALECARPEÇAS

Cumpre-se no dia 2 de Julho o quadragésimo aniversário da fundação da AleCarPeças. Este é sem dúvida um marco histórico na já longa vida da empresa. 
São 40 anos de muita dedicação, sempre com a convicção de darmos o nosso melhor para que a AleCarPeças seja reconhecida como uma organização séria, competente e profissional.  
Desde o primeiro dia que estes pressupostos nos acompanham e norteiam a nossa atividade. 
Neste importante momento, devemos recordar e agradecer a todos aqueles que desde o primeiro dia fazem parte da história da AleCarPeças. 

A todos os colaboradores que com toda a dedicação e profissionalismo tem elevado o nome da AleCarPeças a um patamar de excelência; 

A todos os fornecedores que nos tem acompanhado nesta viagem pela confiança depositada e apoio incondicional; 

A todos os clientes pela preferencia e parceira que nos tem permitido crescer e ser hoje uma empresa de referencia no Aftermarket; 

Ao Pedro e Alexandra Rodrigues pela forma como tem sido capazes de liderar este projeto iniciado pelo nosso fundador, Sr. Jochen Staedtler, garantindo todas as condições para que a AleCarPeças seja cada vez mais uma empresa solida e com uma clara estratégia de futuro.

A todos sem exceção um enorme agradecimento! 

40 anos de vida, para alem de serem um marco histórico, representam uma enorme responsabilidade.  
Responsabilidade de garantir que no futuro a AleCarPeças está preparada para todos os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e exigente.  
Estamos convictos que vamos ser capazes de dar as respostas necessárias para manter a confiança de todos. 
Seguimos com determinação e com o objetivo de garantir aos nossos parceiros as melhores soluções e resultados. 

Que venham mais 40 anos!  Bem-Vindos ao futuro!