5 anos atrás

DISCO TRAVÃO MERCEDES

ESTREIA ABSOLUTA NO AFTERMARKET
DISCO DE TRAVÃO MERCEDES CLASSE C

A Continental apresentou uma nova solução para o mercado de reposição independente - pela primeira vez, um produto para substituição dos discos de travão da atual Classe C da  Mercedes-Benz está agora disponível para o comércio e oficinas - e em equipamentos originais comparáveis Qualidade (OE). Com sua marca ATE, a Continental é a primeira empresa do mercado a oferecer um produto de referência para o conceito patenteado de disco de travão OE de duas peças. O portfólio futuro incluirá produtos para as classes C, E e S. A Continental apresentará a primeira peça de reposição - um disco de travão para o eixo dianteiro Classe C. Disponível agora, já está em conformidade com a norma europeia ECE R90 para discos de travão que entra em breve vigor em novembro de 2016.

CUSTO-BENEFICIO E FUTURO
“Com esta nova solução para o mercado de reposição, criamos uma alternativa econômica para oficinas independentes”, afirma Peter Wagner, vice-presidente independente de pós-vendas e diretor administrativo da Continental Aftermarket. Isso é especialmente verdadeiro no caso da Classe C: “O veiculo está na estrada desde 2014 e é um dos veículos típicos da frota de hoje - e você verá um grande número deles tendo seus discos de travão substituídos regularmente. ”Este foi o raciocínio por trás dos novos produtos - e o primeiro disco de travão para o eixo dianteiro da Classe C já foi disponibilizado com mais produtos para as séries de modelos C, E e S W / S / C 205, W / S 213, W 222, A / C 217 e X 253. O programa incluirá 15 números de peças, cobrindo as aplicações mais comuns.

Os produtos da ATE oferecem oficinas com o maior grau de segurança possível durante o procedimento de substituição do disco: Os parafusos de fixação necessários para instalação simples e segura estão incluídos no conteúdo da embalagem. Como a Continental fornece equipamento original para as maiores marcas de veiculos, a empresa utiliza apenas os materiais mais recentes de OE para seus discos de freio de reposição. Os novos discos de travão revestidos para estes modelos Mercedes foram submetidos a muitos testes rigorosos de bancada - e provaram que cumprem os requisitos de qualidade do equipamento original.