9 meses atrás

Alecarpeças integra TEMOT Internacional

Temos o prazer de anunciar que a AleCarPeças passa a ser membro em Portugal da rede da TEMOT International.

A AleCarPeças opera em todo a Portugal, oferecendo produtos e serviços da mais alta qualidade, com uma forte orientação para o cliente, tendo testemunhado um crescimento constante ao longo dos últimos anos.
AleCarPeças 38 anos de história da empresa. 

Fundada em 1982 pelo empresário alemão Jochen Staedtler, como um negócio familiar tradicional, especializou-se na distribuição de peças de reposição alemãs para automóveis de passageiros e logo começou a fornecer o aftermarket com as mais prestigiadas marcas. Ao fazê-lo, a empresa tornou-se num distribuidor de referência, sendo esta a reputação que goza até à data.

Atualmente conta com 49 colaboradores, distribuídos pelo armazém/loja do Estoril, pela loja de Lisboa e pelo recentemente inaugurado armazém/loja da Maia.
O espaço de armazém da AleCarPeças soma mais de 2.000 metros quadrados, oferecendo recursos suficientes para armazenar mais de 35.000 referencias.
Graças ao atendimento a cliente de excelência e às entregas rápidas e fiáveis aos retalhistas de todo o Portugal, incluindo os Açores e Madeira, a AleCarPeças goza de um elevado nível de fidelização, possibilitando obter um crescimento sustentado.

As pistas para o sucesso futuro já foram traçadas: Para maximizar o potencial de digitalização e melhorar a sua oferta aos clientes, a AleCarPeças introduziu plataformas B2B, que servem como um único ponto de entrada para muitos serviços, como por exemplo, uma ligação TecCom a fornecedores ou bases de dados como a TecRMI e Auto Data. As plataformas permitem também aos clientes identificar artigos através da matrícula do veículo, gerir garantias e devoluções.