2 anos atrás

LEMFÖRDER - A sustentabilidade enquanto critério de qualidade

A sustentabilidade está na ordem do dia. Mas como garantir a proteção do ambiente no setor automóvel altamente inovador e o que obtém o cliente final? Com vista a proteger o ambiente e a garantir o cumprimento do princípio de qualidade sem cedências, a LEMFÖRDER aposta na sustentabilidade futura.

Um exemplo concreto é a proteção anticorrosiva ecológica desenvolvida pela LEMFÖRDER. Através da eliminação da fosfatização à base de manganês de metais, comummente utilizada, obteve-se um processo de acabamento inovador. Mais ecológico e mais sustentável, o novo revestimento de superfícies continua a oferecer o mesmo nível de elevada proteção.

A proteção do ambiente e a inovação não são mutuamente exclusivas! Com a otimização contínua dos processos de produção e os desenvolvimentos mais recentes a nível de produtos, asseguramos o aperfeiçoamento da tecnologia de fabrico. Conseguimos assim uma qualidade sustentável que dá frutos a longo prazo. Desta forma, estaremos disponíveis para si também no futuro.

Saiba mais sobre a sustentabilidade: https://aftermarket.zf.com/ib/pt/lemfoerder/sobre-nos/sustentabilidade/