2 anos atrás

LIQUI MOLY TIPS - SPRAYS DE LUBRIFICAÇÃO

Problema
Com o tempo chegam os ruídos-parasita nas portas, dobradiças e a corrosão devido à humidade nas peças móveis. Os sprays tradicionais de lubrificação acabam por escorrer e sujar o carro.

Solução
A utilização de sprays adequados para a lubrificação de peças móveis e outras que são visíveis e onde pode haver contacto deve ser muito cautelosa. A LIQUI MOLY tem uma solução em spray e outra em massa lubrificante que evitam este tipo de problema, garantem lubrificação máxima e um serviço de excelência para os clientes. Soluções eficazes.

- O Spray Tacky Lube (Ref. 2518) é um agente de lubrificação combinado sintético, termo-estável, com elevada ação aderente e de proteção contra derrapagem, de alta qualidade. Após a evaporação do solvente forma-se uma película lubrificante extremamente aderente e suave. Deve ser usado preventivamente em componentes como dobradiças, articulações, hastes, alavancas de engrenagem, travas das portas, etc.

Vantagens
>> Proteção ideal contra a corrosão
>> Boa fluidez
>> Capacidade máxima de proteção sob pressão
>> Elevada aderência
>> Efeito de longa duração
>> Boa resistência à água
>> Excelente resistência aos choques térmicos

- O Spray de manutenção branco (Ref. 3075) é um lubrificante de alto rendimento graças à sua extrema aderência e resistência à água. Após a evaporação do solvente forma-se um lubrificante suave. Esta massa lubrificante é especialmente indicada para componentes móveis: veios, dobradiças, articulações, cavilhas, cabos Bowden, calhas, correntes, molas, chavetas de fixação, etc.

Vantagens
>> Excelente poder lubrificante
>> Boa resistência à água
>> Proteção permanente contra a corrosão
>> Excelentes propriedades de temperatura alta e baixa
>> Reduz a oxidação por atrito
>> Elevada aderência
>> Aplicação limpa